Reopening

Lancei meu site em meados de Outubro do ano passado de 2011. Mas não gostei. Ainda não era o que eu queria, e confesso que foi feito de forma quase que descontrolada pela minha ansiedade.

Na época, como faço agora, lancei também o blog. Mas também não gostei. Até empolguei um pouco, me recordo, mas não era eu ainda.

E ai chegou o fim de 2011, as festas, o Natal, o réveillon, e com tudo isso, vem também aquela nossa típica necessidade de renovação.

Mas não foi só essa típica necessidade de renovação que me acompanhou. Nos meses que antecederam as festas eu fiz um profundo exercício de autoconhecimento. Fechei o site, removi as fotos que andavam espalhadas e caoticamente organizadas pela internet. Foi um momento de introspecção.

Isso passou. Eu amadureci. Naturalmente amadureci também tudo ao meu redor. Meus objetivos, minha fotografia, minhas metas e tudo passou a ter um novo sentido.

E esse sentido é o sentido mais amplo que você pode pensar. Minha vida toma um novo rumo. Na verdade, ela volta pro rumo.

Renovado, reinauguro meu site e blog.

Seja bem vindo!

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.